quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fim-de-Semana no Carvalhal (Terra do Carlinhos :-))

Cá estamos de novo, para vos contar como foi mais um fds entre amigos.

Inicialmente tinha se combinado um camping, mas acabamos na terra do Carlos! Ah e tal vai haver festa na terra… como somos fãs incondicionais de uma boa festarola saloia, lá fomos nós.
Quase três horas depois de sairmos de Lisboa lá chegamos. Claro está, cheios de fome. Chegamos mesmo a tempo de comer umas entradas de queijo da D. Maria, bem caseiro. Acho que ainda tem bigodes e pêlos à mistura!!! lol A risada era geral, apesar do cansaço da viagem estávamos todos muito bem dispostos. Até a garotada se aguentou! Entre comes e bebes (como de costume!!!) nem demos conta das horas passarem. Foi então que se deu a passagem de modelos de pijamas!!! Ahahaha foi um fartote de rir!!
Nessa noite dormi tão profundamente que nem ouvi o Carlos a ressonar.

Na manhã seguinte o “Gougo” tratou do despertar geral. E olhem que foi bem cedo!
Bem com o banhinho e pequeno-almoço tomados, lá fomos fazer um tour pelas redondezas.


Primeiro pela barragem do Cabril, onde acabamos por almoçar. O restaurante tem uma vista simplesmente deslumbrante sobre a barragem. “Comemos e bubemos” muito bem, sim Sra!
Ora então depois da barriga bem cheia, nada melhor do que nos metermos no carro e ir fazer umas curvas na serra. Mas valeu bem a pena, fomos até às Fragas de São Simão. Nem tenho palavras para descrever tanta beleza. É simplesmente maravilhoso! Vale a pena visitar. Prometo que na próxima vou ao banho! Não podemos é almoçar no mesmo sitio. Toca a ir atrás dos frangos para o jantar que a hora já vai longa e era dia de festa!!!
Já estávamos tão cansados do dia óptimo que tivemos, os miúdos já não se aguentavam, mas lá fomos nós para a festa!!!
Lolololololol….um espanto a festarola!!! Ui e perguntem à Catarina pelos Cabeçudos que vão ver a resposta?!?!?!? Ahahahaha ( eu não conto a ninguém!!)
Não ficamos muito tempo. Até porque a festa não tinha muita coisa para ver, como podem imaginar. Para terem uma maior noção, a dita quermesse tinha sapatos e botas usadas a cair de velhas para rifar…. No comments!

O Hélder e a Leonor, na manhã seguinte foram embora, coisas de força maior. Tivemos todos muita pena.
Mas eles é que tiveram sorte!!!! Ah sim!!! Porque fomos à Lousã a seguir ao almoço em Miranda do Corvo e o Carlos teve a brilhante ideia de, no caminho de volta atravessar a serra!!! ahhhhhÉ realmente magnifica, mas eu ENJOO!! Qual terá sido a parte que ele não percebeu?!?!? Eu já só olhava para o GPS a ver quantos KM faltavam para chegarmos ao fim. O Nuno e a Catarina a dormir e pobre de mim, lá ia com o Leitão quase a saltar pela boca!
Mas chegamos todos bem e sem chamar o Gregório. (não sei como!) Foi só tempo de ajudar na rega e apanhar umas frutinhas para trazer e vir embora. Eu pouco ajudei, ainda estava meia dormente da viagem.

O pior é que ainda nos faltava mais 3 horas até chegar a casa. Pobre do Nuno que lá se aguentou cheio de dores nas costas e comigo a dormir. Sim, porque eu já não aguentava mais.

Já em casa (Home sweet home), foi comer uma torrada para parar o enjoo e deitar.
Foi um fds magnífico, com pessoas igualmente magníficas.

Obrigada por estes momentos

Abreijos,
Team Martinez

1 comentário:

  1. Pois foi...maravilhásticos fins de semana temos tido!!!
    A terra não é o Carlos...é do pai do Carlos!!!
    E sabesuma coisa...dos cabeçudos ainda hoje me desmancho a rir...mas compostinha!!!
    O enjoo...a mim bateu na viagem para casa...foi cá uma tortura...!!
    Obrigada amigos pelos momentos 5 estrelas!!!
    Beijos
    CCC Team!

    ResponderEliminar