quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ah e tal vamos fazer uma "Cache"

Depois de uma grande barrigada do almoço e de uma pequena sessão de fotografias, lá fomos nós, ao finalzinho da tarde de Sábado, mostrar aos meus sogros e à princesa mais pequena, o que é uma Cache.Depois da escolha difícil, sim, porque há muitas na zona, e as coordenadas metidas no GPS, lá fomos nós estrada fora. A emoção era grande!!! lol Gritava se " vamos à caça ao tesouro"!! lolIsto para quem sabe, e quem não sabe eu passo a explicar, é necessário ser-se discreto...coisa pela qual nós não primamos. Pelo menos neste dia! :) O sogro de máquina de filmar em punho, a princesa a correr de um lado para o outro, a sogra gritava, " é isto?!?!", bem lá ao fundo. Eu e o Nuno espreitávamos por todos os buracos possíveis e imaginários....Onde está a Cache? Raios partam o GPS, sempre a actualizar!! ... nada de Cache... Eu só perguntava..."O que diz o Hint?!?!" Já farta de procurar. O raio do vestido, que me tinha dado na telha de vestir, esvoaçava por todos os lados, e o meu sogro a filmar!!! lolDe repente lembramo-nos que iam fechar a marginal, por causa da prova de atletismo! Nada de Cache, lá fomos nós muito tristes, o Nuno a resmungar entre dentes e a princesa que não tinha achado o tesouro.Para animar, fomos à Feira de Oeiras andar nos carrosséis, comer caracóis e comprar rifas. Mas nem nas rifas tivemos sorte, não saiu nada. Para terminar o dia em grande nada melhor que um lindíssimo fogo de artificio nos céus de Oeiras.

2 comentários:

  1. eh! a culpa agora é dos sogros!!!!

    o que eu vi foi dois nabos, um deles com um gps que devia tar com os copos, não dava uma pra caixa, tão depressa era pra direita como pra esquerda, como pra cima ou pra baixo, e o outro nabo(a) a espreitar em tudo o que era buraco, até espreitou pra dentro da tampa do esgoto!!!

    e dois velhos tarantas a ajudar à festa!!!!

    a única que gozou com aquilo foi a princesa, qua ainda ganhou umas voltas no carroussel e uma fartura!!!

    e o sogro lá teve de aguentar até á meia-noite pra ver o fogo de artificio do isaltino!!!!

    tudo isto por causa de uma porra de uma caixa daquelas que levavam os filmes de fotografia lá dentro!!!

    bbbrrrr!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eh eh!!! Viva o Geocaching....é preciso é "catchar" lol!!
    Rifas meus amigos...isso só lá na terra...3 rifas 4 prendas...é o enxoval completo!!! Temos que lá ir todos outra vez!!!
    Beijocas...

    ResponderEliminar